Tuesday 4 December 2018

M4 stock options


Injeção de água ajuda a dar aos motoristas uma boca seca. 2017 BMW M4 BMW M4 2017 4.5 1.0 5.0 Cerca de três quintos de sua massa corporal é água, a chave para a vida. Os cientistas percorrem os alcances do universo para sua forma líquida que espera que onde encontram a água pode haver outra vida. BMW encontrou um pouco de vida na água, também, esguichando o material no plenum de entrada do M4 GTSs S55 twin-turbo inline motor de seis cilindros para fazer mais poder. Não é apenas injeção de água que torna o GTS especial. Este é o mais recente de uma longa linha de carros M que nunca mais foram vendidos nos EUA, começando com o E30 M3 Evolution e mais recentemente o E92 M3 GTS. Que embalou um V-8 de 4.4 litros. Injeção de água não é uma nova tecnologia, mesmo para carros de produção. Mais de 50 anos atrás, a General Motors ofereceu um motor turbocompressor injetado com água em seu Oldsmobile Jetfire 196263. Se você nunca ouviu falar, provavelmente porque a maioria foram convertidos para usar carburadores convencionais depois que o sistema de injetor secundário secou quando os proprietários não encheram o tanque de fluido Turbo-Rocket, como a GM chamou seu cocktail de água de metila. A injecção de água é um meio eficaz de arrefecer a carga de admissão de um motor potenciado. No caminho curto do filtro de ar, através dos turbos, sobre a cabeça do cilindro de dupla-came, e através do intercooler do ar-para-líquido, o ar comprimido pode alcançar temperaturas em excesso de 212 graus. De acordo com Jrgen Poggel, chefe da M GmbHs de desenvolvimento do motor, a injeção de água líquida na câmara quente esfria a carga de ingestão em cerca de 77 graus na maioria das circunstâncias. Nos casos mais extremos, ele diz, ele pode cortar o calor para um temperado de 120 ou 140 graus. Qualquer líquido, uma vez que transita de um estado líquido para um estado gasoso, pode fazer essa mágica. O processo de evaporação converte parte do calor indesejado em humidade inofensiva. Abaixar a temperatura da entrada evita a batida do motor ea detonação não desejada do combustível, e permite também que os turbos produzam mais boost21.6 psi contra 17.2 no M4 regular e os eletrônicos para avançar o sincronismo. O resultado neste caso é um impacto de 49 hp do Pacote de Competição M4 de 444 hp. Para 493 cavalos. A BMW poderia ter injetado E85 (ou uma mistura de álcool-água como a GM) com um desempenho semelhante, se não melhorado, mas que, segundo Poggel, mudaria as emissões. BMW não queria um motor que poderia estar fora da conformidade do tubo de escape se o tanque secundário funcionasse seco, como um diesel que funciona sem urea. (Ficamos curiosos para ver o que sintonizadores como Dinan poderia vir acima com.) Vapor de água adicional na câmara de combustão não faz nada para as emissões porque não há nada combustível na água destilada. Executar o tanque de água seca eo motor reverte para melodia 444-hp. Em uma pista de corrida, o tanque de 1,3 litros abaixo do chão do tronco vai esvaziar a aproximadamente a mesma taxa que o tanque de combustível de 15,9 litros. A injeção de água está ativa somente acima de 5000 rpm e sob carga total, então os condutores de rua precisarão reidratar menos freqüentemente, talvez cada quinto ou sexto combustível, dependendo do estilo de condução. Não está claro se concessionárias em breve estoque água destilada fábrica-spec com um número de peça BMW. Para reduzir a possibilidade de corrosão e evitar a congelação da água, as linhas de água são drenadas sempre que o motor é desligado. O sistema prime em segundos após a inicialização, bem antes de o motorista deve estar chamando para 5000 rpm sob carga total em um motor frio. Por este ponto, você provavelmente olhou para as especificações, viu o preço de seis figura preço, e perguntou: O que diabos, para um M4 Enquanto o shell básico do M4 é inalterado, BMW trocou muitos componentes em busca de desempenho de faixa, Caro que empurrar o preço para o dobro do M4 base. Rotores de freio de carbono-cerâmica uma capa de fibra de carbono, telhado, braçadeira de suporte, eixo de transmissão, asa traseira, divisor dianteiro e antepara traseira e guarnição interior leve tomada do i3. São padrão e reduzem o peso. Estes ajudam a compensar os 22 quilos de massa adicionada para o sistema de injeção de água. Todos os carros GTS para os EUA vêm com uma gaiola de rolo pintada de laranja, quatro pontos no lugar do assento traseiro usual. Os carros de especificação dos EUA não terão os assentos ultra-leves de fibra de carbono vistos nestas fotos ao invés de obter um assento esporte mais leve do que o normal com ajustes manuais. O resultado é um carro que pesa aproximadamente o mesmo que um M4 regular equipado com a transmissão automática de dupla embreagem (a única caixa de câmbio para o GTS), ou 3550 libras. Há mais magia no chassi. A BMW escolheu pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 caros, 26535ZR-19 na frente e 28530ZR-20 na traseira, para disputar o torque do gut-punch eo restante das mudanças do chassi no passo. O sistema básico de suspensão, os suportes dianteiros com uma subestrutura traseira rígida montada com uma suspensão multilink e um diferencial de deslizamento limitado controlado eletronicamente na parte de trás, permanece, mas amortecedores ajustáveis ​​de três vias com reservatórios externos e poleiros de mola ajustáveis ​​(eles podem baixar o carro Por 0,8 polegada para serviço de pista) são empregadas aqui. A adição extra do copo 2s também exigiu uma mudança para o motor: O cárter leva um litro extra de óleo de motor para evitar a fome de óleo em manobras de alta g. Com o poder extra e aderência, esperamos que o GTS execute o quarto de milha em 11,5 segundos. Os motoristas são prováveis ​​fazer muitos destes sprints apenas para ouvir o motor na inclinação cheia, porque soa como uma besta feroz. BMW cita 493 cavalo-vapor e 443 lb-ft de torção, mas sente mais como 550 de cada um. E os puristas, regozijem-se Não artificial bombas de trilha sonora através dos alto-falantes aqui. Todos os sons são 100% puro inline-seis. Nós só amostrados o carro em uma pista de corrida, com a suspensão abaixou em conformidade, e pode dizer que o GTS faz o seu carro médio se sentir como massa cozida em comparação. Flat-pé o gás na saída de canto ea cauda drifts apenas um pouco de uma forma previsível, gerenciável. O GTS é tão legítimo um carro de trilha quanto qualquer GT Porsche, Camaro Z28. Ou Mustang Shelby GT350R. Procurando por evidências Confira o vídeo abaixo, que mostra o GTS executando um 7: 27,9 volta do Nürburgring Nordschleife, mais rápido do que o de um Ferrari 458 Italia. A Copa 2s ajudar a animar a direção M4 com feedback legítimo vindo através do volante de camurça envolto, algo faltando na geração atual de M3M4. Wed preferem um pedal de freio maior, ou um pouco mais de espaçamento entre os pedais do freio e do acelerador, para facilitar a travagem do pé esquerdo. BMW reivindica o pacote aerodinâmico, com o divisor dianteiro estendido manualmente 2.4 polegadas a sua posição de trilha ea asa traseira na atitude mais agressiva de três, gera 63 libras de downforce no eixo dianteiro e 210 na parte traseira em 186 mph. Com uma tiragem limitada de 700 GTSs em todo o mundo e 300 cães-orelhudos para os Estados Unidos, este especial M4 também é exclusivo. BMW diz que seus negociantes já falaram para todos os carros e que o comprador que vetting começou. A montadora não tem preocupações sobre a sua capacidade de vender todos os M4 GTS e espera que a maioria de ser usado como eles foram destinados, como carros dedicados pista que não tem que ser reboqueado para o paddock. TC Encore Tático M4 Gun Stocks, Forends, Bipods e Acessórios para um tático M4 Encore ou Pro caçador Rifle TC Encore M4 Conversão de ações tático e acessórios Comprimento de puxar, ajustável de Pull de 12 - 16 ajustes Todos os Shooters, jovens ou velhos, grandes ou pequenos A conversão de ações Choate M4 para TC Encore e Pro Hunter Rifles é um real M4 colapso militar butt estoque, acoplado a Choates original Encore pistola grip. O resultado é um sistema rígido, sólido, durável M4 estoque que parece, sente e funciona como um AR-15 ou M-4 Carbine. A coisa toda, pistola grip e butt estoque anexa ao seu quadro Encore com um único parafuso de aperto. O estoque de topo M4 em si pode prolongar-se ou contrair-se para um comprimento ajustável de puxar de 12 ° C a 16 °. Dois O-Ring selados com-partments armazenamento pode transportar cartuchos extras, baterias, fósforos, ou outras artes de sobrevivência. Um giro, um laço e um furo do estilingue fornecem três opções para carregar. Encore Composite Forend e Bipod Conversion - O Encore preto composto forend é uma combinação perfeita para o estoque Choate M4. No entanto, se você pretende anexar um Harris Bipod, o pivô stud é muito longe para a frente para montar o bipé com segurança. Youll necessidade de instalar um Harris 2 Flange Adapter para dar uma sólida montagem giratória para o seu bipé. É bastante fácil e você pode fazê-lo sozinho ou mandar-nos fazê-lo para você. (10 instalação mais o flange). InfoOrder Couldte Forend InfoOrder Harris 2 BPA InfoOrder EAB 2 InfoOrder de Harris InfoBridge de Harris B InfoOrder de Harris InfoOrder S-Lever InfoOrder Estoque de Choate M4AR15 para Contender e G2 Choate Encore Estoque de extremidade dobrando - inoxidável ou azul Este é nosso estoque dobrando para o rifle de Encore. Ele tem um braço de aço fundido e habitação com uma almofada de 34 polegadas butt de borracha. Esses estoques são feitos para levar a bater dos calibres magnum que o Encore vem dentro Disponível em stainlesscomposite e bluecomposite. Forend não incluído. Quando dobrado faz um pacote muito compacto para o transporte. Combine com um 20quot Katahdin ou costume encurtado 16quot barril para asuper rifle compacto. InfoOrder Choate Folding Butt estoque para TC Encore InfoOrder Choate estoque dobrável para Original Contender 94 InfoOrder Choate estoque dobrável para G2 Contender 1997-2017 por E. Arthur Brown Company, Inc., CONTACTE-NOS. 4088 County Road 40 NW, Garfield, MN 56332 pH. 320-834-3000, FAX 320-834-3002. Ordens Só Toll Free 1-800-950-9088Cada modelo DDM4 marca o culminar de mais de uma década de dedicação por Daniel Defesa para fazer os melhores rifles do mundo. Eles oferecem os rifles de alta qualidade AR-15 nas configurações que você mais deseja, e apoiá-los com garantias de por vida e atendimento ao cliente responsivo. Materiais e Construção Precision-crafted dos materiais os mais de alta qualidade disponíveis hoje com atenção meticulosa ao detalhe, o DDM4 é um benchmark comprovado na indústria. Nenhum fuzil Daniel Defense estaria completo sem um barril de última geração. Daniel Defesa é uma das cinco empresas em todo o mundo que possuem e operam células de produção de barril capaz de produzir Cold Hammer forjado rifle barris. Esta célula barril, incomparável no mercado comercial de AR, permite Daniel Defesa para trazer aço bruto barra de ações e produzir mais de 4.000 barris por mês em vários calibres e configurações. Este investimento de vários milhões de dólares demonstra que a Defesa Daniel não toma a mentalidade de prisioneiros e deseja crescer como um jogador importante no mercado de rifle comercial. Sua mentalidade foi essa que levou Daniel Defesa a ser escolhido como o fornecedor de trilhos para os militares dos EUA Elite, Comando de Operações Especiais (SOCOM), bem como sendo o único fornecedor de trilhos L85 para o Ministério da Defesa do Reino Unido. Daniel Defesa tem grande orgulho em ser mestres de design e fabricação. Entrega gratuita dentro de 30 kms de Greenlane, Auckland. North Island Courier 35,00 South Island 55,00 por rifle. Todas as armas de fogo couriered necessitarão fornecer uma cópia da cor da licença das armas de fogo com um certificado de confirmação S43a, assinado fora por um membro da polícia de NZ enviado por correio electrónico a nós. Garantido para a Vida Todos os produtos da Daniel Defense possuem uma garantia de 100% contra defeitos nos materiais originais e na mão-de-obra durante toda a vida útil do produto. Se o seu produto Daniel Defense mostrar evidência de tais defeitos, a Daniel Defense fará todas as acomodações para consertar, consertar ou substituir o item da maneira mais expedita e barata possível. Termos e Condições O pagamento integral ea documentação relevante são necessários antes do envio. Todos os preços incluem GST, mas não envio. Nós não aceitamos qualquer responsabilidade se um item está fora de estoque. Todas as vendas são finais e têm uma garantia de 14 dias sem falhas. Os retornos serão aceitados somente se o produto for defeituoso e retornado no prazo de 14 dias. O comprador tem a responsabilidade de pagar pelo transporte de retorno. Exceções a esta garantia são quando o comprador negligenciou ou danificou o produto por meio de uso indevido ou descuido, conforme determinado pela Tactical Imports Ltd. Esta garantia é adicional à garantia dos fabricantes. Os retornos não serão aceitos sem autorização prévia. Fale Conosco Postal: PO Box 24529 Royal Oak Auckland 1345 HK 416D .22LR - A. Cat Em estoque 1600,00 incl GST Inclui 2 X 10 º revistas e Walther fez supressor com adaptador. Fabricado exclusivamente pela Walther sob licença da Heckler e da Koch. Esta é a única réplica de rimfire tática HK genuína disponível no mundo. Veja waltherarms HK 416D 10round .22LR revista 60,00 incl GST. SD22 Supressor incl. Adaptador 150.00 incl GST. Os acessórios são para .22LR apenas armas de fogo rimfire. HK 416D .22LR Pré-encomenda E. cat 1875.00 incl GST. (De acordo com a Licença de Aprovisionamento) Inclui 1 x 20 revista rodada SD22 Supressor incl. Adaptador 180.00 incl GST igualmente cabe P22 PPQ .22LR G22 Colt M4 M16 HampK Outros acessórios de Walther estão disponíveis ao pedir. DMK22C Defiance .22LR 16 Barril roscado, manopla de flutuador livre 1x 15 Round Magazine - .22LR 4 1800.00 Alpine Edição Limitada 5 1775.00 LVOA Black 16.5 PRÓXIMO DISPONÍVEL Todos os Preços Incluem GST Titânio Militar-Grade Sensor de Luz TiCP-2 Tecnologia Iluminação Único Controle Intuitivo SIC) BROWE Habitação de Microcontrolador Projetado para Aceitar Acessórios Fixed Magnification Ambos os Olhos Aberto Design Vidro gravado reticles variável com bala integrada Drop compensatingavailable com todas as opções de retículo Waterproof 130ft Garantia Limitada de Vida Militar-Grade Alumínio forjado 7075-T6 Aircraft Alumínio - (SIC) BROWE Microcontrolador Habitação Projetado para Aceitar Acessórios Fixed Magnification Both Eyes Open Design Vidros gravados variando reticles com bala integrada Drop compensatingavailable com todas as opções de retículo (veja Reticles painel de opções) Waterproof 130ft Garantia vitalícia limitada 6 061-T6 Carcaça de alumínio de boleto Carcaça Concebida para Aceitar Acessórios Magnificação fixa Ambos os olhos abrem Design Vidro gravado reticles com bala integrada Drop compensatingavailable com todas as opções de retículo Waterproof 130ft Garantia de vida limitada O BSO apresenta uma bateria evolutiva, Rechargeable Illumination Technology (RIT), que é ambientalmente amigável e não tóxico. Basta carregar a iluminação RIT com qualquer fonte de luz e obter horas de iluminação do retículo de baixa luminosidade. Uma breve carga de 15 segundos de uma lanterna de alta intensidade fornece horas de iluminação do retículo, ideal para situações de pouca luz. Ampliação - 4x Pupila de Entrada - 32mm Pupila de Saída - 8mm Alívio de Olhos - 37mm (usável para 50mm) Comprimento - 132mm nominal Largura - 67mm nominal Peso - 488g (com bateria) Campo de visão - 7o (36.8ft 100yds) Correção Balística - 100m a 800m 5.56 Cor da OTAN Opção DayNight - Âmbar, Azul, Vermelho, Verde Controle de Iluminação - Modo Automático usando a tecnologia Light Sensor do alvo BROWE ou o modo Manual com configurações de 10 dias E 3 Configurações de visão noturna Duração da bateria - 2.000 hrs. Avg. (Min 720 horas no máximo) Modo de Suspensão da Bateria - 91.250 horas (10 anos) Material da Caixa - Titânio TiCP-2 Montagem - Escolha da Defesa Americana Mfg. (AD-170), ARMAS (17 Mk II Lever) e LaRue Tactical Montagem (L270L). Prova de Água - 42m130ft. Vidro - SCHOTT Prova de Névoa - Preenchido com Nitrogênio Seco Revestimentos de Lentes - Banda Larga Ampliação Anti-Reflexiva - 4x Pupila de Entrada - 32mm Pupila de Saída - 8mm Alívio de Olhos - 37mm (utilizável até 50mm) Comprimento - 132mm nominal Largura - 67mm nominal Peso - 488g Com bateria) Campo de visão - 7o (36.8ft 100yds) Ajuste em 100 metros - .5 Reatas MOA - 7 opções (ver Painel de Opções Reticles) Correção balística - 100m a 800m 5.56 OTAN Cor Day Night Opção - âmbar, azul, vermelho, verde Controle de Iluminação - Modo Automático usando o alvo BROWE Tecnologia Sensor de Luz ou Modo Manual com configurações de 10 dias e 3 Configurações de visão noturna Duração da Bateria - 2.000 hrs. Avg. (Min 720 horas no máximo) Modo de Suspensão da Bateria - 91.250 horas (10 anos) Material da Caixa - Classe Militar 7075-T6 Montagem de Alumínio Forjado para Avião - O BTO 4X32 tem um suporte integrado na caixa forjada. A óptica utiliza o sistema de alavanca de desbloqueio automático do sistema de alavanca de bloqueio automático da American Defence Mfg. Prova de Água - Vidro de 42m130ft - Prova de Névoa SCHOTT - Preenchida com Nitrogênio Seco Revestimentos de Lentes - Ampliação Antiflexiva de Banda Larga - Aluno de Entrada 4x - Aluno de Saída de 32mm - Alívio de Olho de 8mm - 37mm (utilizável para 50mm) Comprimento - 132mm nominal Largura - 67mm nominal Peso - 300g sem montagem415g com ARMAS Montagem de 22-34mm Campo de visão - 7 (36.8ft 100yds) Ajuste em 100 metros - .5 Reatas MOA - 7 opções Opção - Verde Azul Tecnologia de Iluminação Recarregável (RIT) Fonte de Iluminação - LED alimentado por Lithium 3v 123A Controle de Iluminação - Modo Automático usando o alvo BROWE Sensor de luz ou modo Manual com configurações de 10 dias e 3 Configurações de visão noturna Duração da Bateria - 2.000 hrs. Avg. (Min 720 horas no máximo) Modo de Suspensão da Bateria - 91.250 horas (10 anos) Material da Carcaça - Alumínio 6061-T6 Revestimento da Carcaça - Montagem Anodizada Dura - Projetado para encaixar um 34mm, Prova de Nitrogênio à Água - Vidro de 42m130ft - Revestimentos de Lentes SCHOTT - Revistas T3 Anti-Reflexivo de Banda Larga

No comments:

Post a Comment