Wednesday 1 May 2019

Mais jovem forex comerciante milionário


Por que o Forex não produziu mais bilionários. É muito difícil responder a esta pergunta sem obter fatos reais de uma fonte central, que o mercado de câmbio não tem, felizmente ou infelizmente, no entanto você pode levá-lo eu não tenho certeza se você Já ouvi falar disso antes que 9 dos 10 comerciantes perdem seu dinheiro No que diz respeito à minha experiência, isso é verdade Eu, eu mesmo, dinheiro perdido negociando forex no começo em algum lugar em torno de 2009 Agora, aqui é a coisa, forex, como muitos As pessoas podem saber, é quase um jogo de soma zero Quase, assumindo comissões ou spreads don t existir Enquanto você está perdendo, alguém em algum lugar está ganhando Isso é como ele é. Você pode muito bem perguntar, Por que o golfe não produziu muitos bilionários ou Por que o boxe ou natação ou trabalho de escritório normal haven t produziu muitos bilionários Bem, eles têm, na verdade, exceto que as pessoas olham para forex de forma diferente As pessoas duvidam e mais tratá-lo como um get-rich-quick tipo de coisa Eles nem sequer considerá-lo Como algo que Poderia ser uma profissão Os jogadores de poker ainda obter mais atenção e respeito, enquanto outros até mesmo chamar forex trading gambling Bem, a verdade seja dita, se você já perguntou esse tipo de pergunta, então forex isn t para você Mesmo que seja, as chances são de que Você nunca vai se tornar um milionário. Eu sei que alguns bilionários e milionários forex na verdade, embora não pessoalmente, mas Joe Lewis, George Soros, Michael Marcus, Bruce Kovner, Paul Tudor Jones, Bill Lipschutz apenas para citar alguns, são alguns dos Gurus que fizeram dinheiro negociando no mercado de câmbio Todas essas pessoas têm algo em comum Eles vêem as tendências, eles agem e eles são muito disciplinados Vamos tomar um deles por exemplo George Soros. George Soros é conhecido como O homem que quebrou o Banco de Inglaterra, Como eu adoraria ter esse tipo de nome é um tipo especial de comerciante que principalmente negociados fundamentalmente, para quebrar o Banco da Inglaterra Em um comércio, ele ficou curto na libra esterlina para fazer um lucro de 1 bilhão Um comércio Fez oi Ma bilionário já De sua citação aqui, é claro que tipo de comerciante Soros é, e realmente responde a pergunta Por Forex Trading Hasn t Produzido mais bilionários. Eu sou apenas rico porque eu sei quando estou errado Eu basicamente tenho sobrevivido por reconhecer o meu Erros muitas vezes eu costumava ter backaches devido ao fato de que eu estava errado Sempre que você está errado você tem que lutar ou tomar vôo Quando eu tomar a decisão, a dor de costas vai away. Most comerciantes podem t mesmo dizer quando eles errado nem aceitar Suas fraquezas e corrigi-los Emoções contraí-los, acabando por matá-los. Joe Lewis é um bilionário, ele começou a negociar forex na década de 1980 e ainda compra e vende moedas Ele é um comerciante forex profissional e ele vale 4 7 bilhões a partir desta escrita provavelmente mais Pelo tempo que você está lendo este Este caras é diferente, ele assume riscos e ganha Antes de começar a negociar forex, ele vendeu o seu negócio familiar Você teria a coragem de fazer algo assim Eu não iria, porque eu não tenho E qualquer negócio familiar em primeiro lugar Mas se eu fiz, eu realmente faria isso eu respeito forex suficiente para chamá-lo de minha profissão e isso é o que me alimenta 90 dos comerciantes forex won t ser bilionários porque você sabe o quê, se eles vendem seus Eles iriam arriscar cerca de 30, pelo menos, de sua margem em um único comércio Agora que s suicida Eles perdem O problema aqui é, Se eu vendi minha empresa familiar ou qualquer coisa valiosa para entrar em forex, eu não iria arriscar mais de 1 Disto em um único comércio Que maneira eu tenho margem suficiente para me apoiar quando as coisas correrem mal Eu poderia fazer uma série de derrotas, mas um risco me colocaria de volta no jogo, então eu iria corrigir meus erros começar a manter um registro de negociação se você don T e seguir em frente. Se você é relativamente novo para a negociação ou um novato total, eu aconselharia a não arriscar mais de 2 de seu capital em qualquer momento No matter what Às vezes você pode pensar que sabe o suficiente, mas confie em mim, que O suficiente não é suficiente Faça-o uma regra que você não vai arriscar 2 do seu t Otal margem Stick para este plano e você estará em seu caminho para se tornar um comerciante melhor do que você já está Vamos dizer que você começar a negociar com um total de 1.000 2 deste é 20, isso compra-lhe 1000 unidades de dizer USD JPY em pé O tempo de esta escrita em 117 67 preço pedir Se eu ganhei 7pips, por exemplo, eu teria 0 59 extra Para mim isso é suficiente, para a maioria dos comerciantes é sh t e isso é exatamente porque eles perderam e por que não há Tantos bilionários como os outros esperam Se eu troquei 10 vezes o meu capital, isso teria sido 5 9 lucro Fazendo isso consistentemente seria um lucro bom o suficiente no final de cada month. The poucos comerciantes forex que são bilionário seguir regras simples como estes Eles Não são gananciosos, eles tomam emoções disto Eles são disciplinados e sabem quando eles erram Eles tomam nota de decisões ruins e corrigi-los no próximo trade. I poderia ir e falar sobre os caracteres especiais de muitos gurus forex No planeta, mas eu não tenho certeza como isso iria mudar você Como um comerciante Se você tem algum tempo livre, Google-los, aprender sobre suas estratégias e aplicá-los você mesmo Não tem que ser uma conta real Talvez você não vai ser um bilionário, mas então esta questão nem sequer aparecer em sua cabeça, porque Meia milhão será bom o suficiente para você eu aposto. Desejando-lhe todo o melhor em seus esforços como um comerciante de forex. Relatado Posts. Alex esperança, 23-year-old Millionaire, preso no Reino Unido para Trading Scheme. In março, Year-old UK Foreign Exchange comerciante Alex Hope fez manchetes para declaradamente gastar mais de 320.000 em champanhe em uma boate de Liverpool Exatamente um mês depois, ele está de volta na notícia Mas desta vez, em vez de libações, é sobre alegações. Preso na terça-feira pela Autoridade de Serviços Financeiros do Reino Unido por suspeita de estar envolvido em um esquema de troca de moeda estrangeira não autorizado, a City AM informou seu publicitário, que disse à City AM que Hope negou as alegações, não tinha mais comentários quando contatado pelo The Huffington Post. A Litt Le mais de uma semana atrás, Hope chegou a HuffPost s escritórios para falar sobre a sua paixão pelo comércio de câmbio e reação do público s misturado a sua farra de compras de boate Vestindo um terno azul marinho afiado e vestindo um relógio caro com um par de branco Esperançoso socks, esperança conversou sobre sua ascensão meteórica ao estrelato comercial, sua aversão ao estilo de vida de celebridade eo que significa splurge sensibly. But dado eventos recentes, os críticos de Hope pode se sentir justificado em condenar sua exibição decadente de riqueza em meio a uma economia mundial em dificuldades E os fãs que parabenizaram o sucesso de Hope, pedindo dicas de negociação através de sua conta no twitter, poderiam estar tendo um segundo pensamento. Eis o que Hope tinha a dizer quando visitou a HuffPost na semana passada, antes que a notícia da prisão fosse interrompida. Mercado Por que você acha que você foi tão bem sucedida. Alex Hope Porque eu literalmente dediquei minha vida inteira a ela, eu trabalhei muito duro, mesmo quando os amigos estão festejando no Fins de semana e isso e que Isso não era eu não sou uma pessoa de cabeça grande, mas eu acredito que minha psicologia é inacreditável A maneira que eu penso, eu sou quase como um robô quando eu trade. HuffPost Então sorte doesn t entrar na equação. Alex Hope As pessoas sempre dizem oh é jogo Adivinhar é jogar, sabendo o que você está fazendo é igual a um risco calculado Se eu atravessar a estrada e eu ser derrubado por um ônibus, que sa gamble eu tomei Mas se eu estou prestes a atravessar a estrada , E eu olho para a esquerda, eu olho direito e eu ainda obter derrubado por um ônibus, isso é OK porque eu analisei a situação Isso é a diferença entre a negociação e gambling. HuffPost Por Foreign Exchange. Alex Esperança A razão pela qual eu comércio de câmbio E não o mercado de ações é porque para ganhar dinheiro no mercado de ações você precisa saber o interior e o que está acontecendo Isso é chamado de insider trading Realmente, você don t quer ser uma parte disso porque isso é obviamente ilegal Mas o mercado de câmbio É um mercado tão grande é mais fácil de fazer bem porque eu Ts mais fácil de predict. HuffPost Você ve teve um monte de sucesso e exposição recentemente O que é como ser de 23 anos e festas com estrelas de futebol britânico e celebridades como Katie Price. Alex Esperança Para mim que não é o meu estilo de vida O que eu tenho sido Fazendo para os últimos cinco anos está trabalhando e ensinando Foreign Exchange Então para sair uma noite e obter tanta atenção da mídia, é muito engraçado Mas eu não estou starstruck ou qualquer coisa assim, eu sou um cara muito humilde Não há muitas pessoas que eu Idolize porque se você se concentrar em querer ser como eles, como é que você vai ser como você mesmo. HuffPost O que aconteceu na noite em que você comprou o Ace of Spades. Alex Espero que eu fui convidado para um clube em Liverpool Há uma grande garrafa de Champanhe chamado Ás de Espadas, 30 litros, é uma garrafa muito original Pessoas como Jay-Z compraram É feito especialmente na França Eu não sou um bebedor em tudo, mas eu sempre quis comprar essa garrafa E eu pensei para mim mesmo, Eu nunca me trato, eu não tenho um carro chamativo, mas se eu Saia me deixe comprar essa garrafa, e para mim será como uma coisa de realização dizer que eu fiz bem, estou me divertindo um pouco e foi isso Foi mais para as outras pessoas ao meu redor Eu passei um monte de Dinheiro em uma boate para uma pessoa normal, mas para mim não era uma quantia tão grande por causa do fato de que eu fiz muito bem em meu field. HuffPost Você pisou toda a 320.381 65 bill. Alex Hope Sim, eu peguei Cerca de 80 por cento daquela conta Mas aquela garrafa original era algo que eu paguei e estava feliz em pagar porque é algo que eu realmente queria Eu acho que apenas três ou quatro pessoas no mundo já compraram isso, então para mim ser o mais novo Ele é como realmente limpo Eu disse-lhe, Jay-Z s comprou e ser associado com alguém como que apenas comprando uma garrafa de champanhe é bastante nice. HuffPost Qual é a sua resposta a todas as críticas. Alex Hope Bem, eu d Diga 90 por cento dos comentários foram positivos, mas você está sempre indo para obter comentários negativos como em qualquer coisa É s lik E Beyonc Ela é uma grande cantora, ela tem ótimos vídeos e você tem 99 por cento bons comentários, mas você sempre terá uma ou duas pessoas que possam dizer, eu não gosto dela Mas isso só vem com qualquer território quando você está fazendo bem, para Ser bastante contundente Eu tenho lidado com isso bem, então ele não me incomoda. HuffPost Quanto você realmente vale a pena. Alex Hope It's em milhões Meu objetivo de curto prazo é levantar um monte de dinheiro Quarenta, cinqüenta milhões seria ótimo Nos próximos cinco a dez anos Para alguém da minha idade no Reino Unido, eu estou fazendo muito, muito bem. HuffPost Você twittou um link para um artigo de finanças pessoais na semana passada que aconselhou as pessoas a splurge sensivelmente Você acha que o Ace of Spades foi Uma sensata splurge. Alex Esperança Splurge é uma palavra tão singular que não é Você pode olhar para ele de um bom senso ou um mau sentido, mas splurging é, obviamente, gastar e é sobre a despesa responsável Eu gosto de comprar roupas, eu vou admitir que eu sou Shopaholic Não há nada errado nisso. HuffPost O que você vai fazer para o seu 2 4o aniversário Outra garrafa de Ás de Espadas. Alex Esperança Nah, eu acho que vou vir para Nova York e ter um tranquilo em um restaurante vou para como Lavo ou Tao em algum lugar como that. Check abaixo para ver os diferentes lados do comerciante , Partier e agora suspeito, Alex Hope. Thread Por que não são todos os comerciantes bem sucedidos milionários. Por que não são todos os comerciantes bem sucedidos milionários. Esta é uma pergunta honesta Porque aren t todos os comerciantes bem sucedidos milionários. Se você consistentemente comércio com pelo menos 55 ou melhor A taxa de sucesso mês após mês, por que você não é um milionário Eu sei que você vai ter dias ruins, mas eu li algumas pessoas têm 80, 95 comércios bem sucedidos quase todos os dias Então, se você consistentemente têm comércios bem sucedidos você só manter aumentar a quantidade que você comércio Em vez De negociação de uma unidade, o comércio de 10 unidades de cada vez, ou 100 unidades Eu sei que você precisa de dinheiro para fazer o comércio, mas vamos dizer que você começa com 10K, e você faz 100 pips por dia Comece a negociação de uma unidade, Em 10 dias você duplicou Seu dinheiro, então você começa a negociar duas unidades de cada vez, mais 10 dias seu 20K é agora 40K Duplo novamente, 30 dias depois de você começou a negociar o seu 10K é agora 80K 40 dias 160K, 50 dias 320K 60 dias 640K, 70 dias 1 28 Million A taxa de crescimento é exponencial se você fez isso. Estou certo de que há muitos comerciantes lá fora, que facilmente média 100 pips por dia Novamente eu sei que haverá dias ruins, mas se a sua taxa de sucesso é bastante consistente ao longo de um Mês e você tem bom sistema de gestão de dinheiro agradável SL com risco mínimo por que você não seria um milionário, ou um bilionário. Originalmente Publicado por mikemadman. This é uma pergunta honesta Por que aren t todos os comerciantes bem sucedidos milionários. Se você consistentemente comércio com pelo menos Um 55 ou melhor taxa de sucesso mês após mês, por que você não é um milionário Eu sei que você vai ter maus dias, mas eu li algumas pessoas têm 80, 95 comércios bem sucedidos quase todos os dias Então, se você consistentemente têm comércios bem sucedidos você só manter aumentar a Quantidade que você troca Inst Ead de negociação de uma unidade, o comércio de 10 unidades de cada vez, ou 100 unidades Eu sei que você precisa de dinheiro para fazer backup do comércio, mas vamos dizer que você começa com 10K, e você faz com sucesso 100 pips por dia Começar a negociar uma unidade , Em 10 dias você dobrou seu dinheiro, assim que você começa negociar duas unidades em um momento, 10 mais dias seu 20K é agora 40K dobro outra vez, 30 dias depois que você começou negociar seu 10K é agora 80K 40 dias 160K, 50 dias 320K 60 640K, 70 dias 1 28 milhões A taxa de crescimento é exponencial se você fez isso. Eu tenho certeza que existem muitos comerciantes lá fora, que facilmente média 100 pips por dia Novamente eu sei que haverá dias ruins, mas se a sua taxa de sucesso é Bastante consistente ao longo de um mês e você tem bom sistema de gestão de dinheiro SL agradável com risco mínimo por que wouldn t você ser um milionário, ou um bilionário. Porque, a fim de duplicar o seu dinheiro em 10 dias você d tem que estar arriscando um insano Quantidade de dinheiro por trade. What acontecerá é que eventualmente você vai bater uma raia de perda e yo Ur conta vai encolher para baixo para nada. Olhe para ele desta forma Se você tem 10.000 e risco de 10 por comércio, então você pode dobrar o seu dinheiro em cerca de 10 dias Mas quando não se você acertar um 5 comércio perder streak você perdeu metade do seu dinheiro Você Então não só tem que começar de novo, mas você tem que reconstruir seu dinheiro perdido first. The única maneira de crescer uma conta com êxito no longo prazo é com lucros lentos e estáveis ​​Você não vê muitos milionários forex ainda, porque o varejo forex Mercado só existiu por cerca de 10 anos, e leva em torno de que a quantidade de tempo para construir uma conta de 10.000 para um milhão de dollars. retail forex tinha sido em torno de sice o início da década e, em segundo lugar, não demorar 10 anos para converter 10g re - avaliar sua planilha - 30pips um dia arriscando 2 você pode encoberta 10g para um milhão em um year. My folha de cálculo está funcionando muito bem, eu só didn t calcular nada com um valor de 2 por dia, porque os números aren t realista. I m certo Alguns comerciantes podem fazer 2 por dia, mas 99 de Os comerciantes don t assim que eu não acho que um bom número para usar para avaliar quando o comerciante médio deve ser um milionário. A questão era por que aren t todos os comerciantes bem sucedidos milionários Concordo que um casal rapazes podem ter feito isso, mas dizendo que é Estatisticamente possível não responde à pergunta de Mikemadman. Last editado por phil838 06-21-2009 às 06 32 horas Motivo ortografia. Banned Junior Member. Join Data Feb 2009 Mensagens 34.Making 2 um dia pode ser feito 2 de 500 is 10 You can Negociar 1 minilot e fazer 10 em um ou dois comércios Risco parar a posição de perda de tamanho. As razões que a maioria dos comerciantes não conseguem são. Eles não param para o dia após seu objetivo é alcançado. Eles são impacientes e não espere pelo melhor possível Eles tentam trocar o caminho para fora em vez de pararem. Eles ouvem pessoas em fóruns ou em seminários. Eles ultrapassam o limite. Eles não se agarram a um par ou a um método o tempo suficiente para lucrar. Eles usam sistemas complicados que não têm Uma expectativa positiva. Eles usam SL e TP que não têm Ea expectativa positiva. Eles não entendem o risco, parar a perda e tamanho da posição. Última edição por ToddWeek 06-21-2009 às 12 42 PM. Because, a fim de duplicar o seu dinheiro em 10 dias você d tem que estar arriscando uma quantidade insana de Dinheiro por trade. What vai acontecer é que, eventualmente, você vai bater uma série de perder e sua conta vai encolher até nada. Olhe para ele desta forma Se você tem 10.000 e risco de 10 por comércio, então você pode dobrar o seu dinheiro em cerca de 10 dias Mas Quando não se você bater um 5 comércio perder streak você ve perdeu metade do seu dinheiro Você, então, não só tem que começar de novo, mas você tem que reconstruir o seu dinheiro perdido first. The única maneira de crescer uma conta com êxito a longo prazo é com Lucros lentos e estáveis ​​Você não vê muitos milionários forex ainda, porque o mercado de varejo forex só existiu por cerca de 10 anos, e leva em torno de que a quantidade de tempo para construir uma conta de 10.000 para um milhão de dólares. Você não tem que Risco 10 de sua conta por comércio Se você duplicar seus 10.000 accou Nt cada dia, então você bateu a marca de milhões de dólares em 10 dias RISK STOP PERDA TAMANHO POSIÇÃO. Se você arriscar 2 de sua conta que é 200.Você troca 10 minilots em 10 por pip Isso significa que você tem um 20 pip SL. If você Risco 10 de sua conta que é 1000. Você comércio 100 minilots em 100 por pip Isso significa que você tem um 10 pip SL. You comércio 50 minilots em 50 por pip Isso significa que você tem um 20 pip SL. You comércio 25 minilots a 25 por Pip Isso significa que você tem um 40 pip SL. As peças em falta são. Qual é a expectativa do sistema. Qual é a distribuição de freqüência da faixa de negociação após a entrada. Uma vez que você responde a essas perguntas, você pode escolher uma quantidade stop loss que faz sentido.

No comments:

Post a Comment