Wednesday 26 February 2020

Forex trading tempo relógio rádio


Market 24h Clock Descrição O mostrador do mercado 24h Clocks mostra o seu horário de mercado: horas das principais sessões de negociação de 15 grandes bolsas de valores. O mostrador é de 24 horas. Isso significa que você é capaz de assistir todo o dia de negociação (e todo o mercado) ao mesmo tempo. O horário do mercado 24 horas é UTC. Ao lado do mercado principal Relógio 24h você encontrará um conjunto de relógios locais do mercado. Cada relógio mostra horário comercial e horário local de um dos mercados de ações. Com o mercado app 24h Clock você pode: relógio atual estado fechado aberto de bolsas de valores entender o movimento do mercado específico em qualquer momento do tempo planejar sua estratégia de entrar e sair do comércio forma suas próprias táticas de negociação organizar o seu tempo de negociação melhor e mais eficaz. O relógio do mercado 24 horas combinado com um conjunto de cotações forex é uma ferramenta poderosa para cada comerciante. - o ponteiro das horas mostra o estado actual do mercado. Aponta para um mercado de ações ou mercados atualmente abertos (setores laranja). - as horas de aumento de actividade em que ocorrem fortes movimentos de preços são realçadas em verde. Essas horas coincidem com a abertura dos principais mercados de ações e / ou o anúncio de importantes dados econômicos. - a linha Verde 21:00 UTC significa o início do novo dia de negociação. Esse é o momento do carregamento de swap. Notas: Para que o aplicativo exiba a hora certa, verifique se o fuso horário do seu dispositivo está correto. Nós escolhemos o nosso relógio para exibir o UTC porque o UTC não muda com uma mudança de estações, assim, é o mesmo durante todo o ano. As alterações locais de horário de verão são calculadas e aplicadas automaticamente, de modo que o relógio sempre mostra o horário certo de negociação. Você precisa de uma conexão à Internet para obter informações de referência. Site oficial é mc24.ch idiomas da interface são: Inglês Russo O que é novo na versão 1.7 Férias corretas agora estão carregando do servidor para o ano atual. Fix mercado fins de semana para DUBAI RIYADH mercados (agora é sexta-feira e sábado). Este aplicativo foi projetado para iPhone e iPad Categoria: Finanças Atualizado: Mar 07, 2017 Versão: 1.7 Tamanho: 19.5 MB Idiomas: Inglês, Checo, Holandês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Português, Russo, Simplificado Chinês, Espanhol, Sueco, Chinês Tradicional, Turco Vendedor: Yury Barabanov 2017 Barabanov Compatibilidade: Requer o iOS 5.1.1 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch. Avaliações de Clientes Não recebemos avaliações suficientes para exibir uma média para a versão atual deste aplicativo. Descubra e compartilhe novos aplicativos. Descubra e compartilhe novas músicas, filmes, TV, livros e muito mais. Siga-nos iTunes e descubra novas estações de rádio iTunes ea música que amamos. Como é uma criança, eu me lembro de colecionar moedas e notas de banco de meu pai, toda vez que ele retornava de uma de suas viagens ao exterior. As cores, as fotos, o nome e o sinal da moeda - ele me transportaria para um mundo diferente - um lugar onde eu me via viajando para diferentes países ao redor do mundo. Como eu cresci, eu fiz viajar para muitos países diferentes e minha coleção de moedas e notas de banco de diferentes moedas continuou crescendo. Este interesse na coleta de moedas diferentes logo se desenvolveu em estudar a conexão entre uma moeda com outra e muito em breve no mundo de negociação de moeda estrangeira ou FOREX como é chamado. Meu interesse me levou a ForexSQ um site, onde eu aprendi tudo sobre Forex trading e começou minhas atividades de negociação de e continuaram desde então. Na semana passada, enquanto eu estava classificando minha coleção de moedas, minha filha me pediu para explicar para ela o que era Forex Trading. Antes que eu pudesse lançar-me em falar sobre os meandros do comércio de Forex, ela sorriu e disse, pai, começar desde o início e mantê-lo simples. Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia sobre isso, mas gostaria de saber e entender por que ele fascina muito. Respirando fundo e coletando meus pensamentos, comecei. O que é Forex Trading O termo Forex significa Foreign Exchange. Forex trading em termos simples é a negociação em moedas de diferentes países uns contra os outros, por exemplo, o dólar dos EUA contra o euro. Qualquer pessoa que lide com um país estrangeiro - seja um feriado lá, ou querendo comprar algo desse país ou pagar por um serviço, geralmente requer a moeda desse país para fazê-lo. Por exemplo, para pagar suas taxas de faculdade em Dubai, eu preciso fazer os pagamentos em UAE Dhirams como Rúpias indianas não são aceites lá. Claro, eu poderia pagar em dólares americanos também, como é aceito em quase todos os lugares, mas isso é uma história diferente. Assim, para fazer este pagamento, eu teria que comprar UAE Dhirams pagando o montante equivalente em Rúpias indianas. Lembre-se de todos os sinais indicando Moeda Estrangeira Vendido Exchange aqui bem, que é onde eu dou as Rúpias indianas e obter UAE Dhirams em troca. Agora, para estes corretores para ser capaz de me dar Emirados Árabes Unidos Dhirams, eles precisam comprar o mesmo - isso é feito no mercado de câmbio - o maior, mais líquido mercado financeiro onde as moedas vale mais de 4 trilhões são trocadas diariamente. Uma das coisas mais fascinantes sobre este mercado - não há mercado de tijolo e argamassa para o comércio de Forex. Toda transação é feita eletronicamente de balcão. Ao contrário da bolsa de valores, o mercado Forex permanece aberto todo o dia com moedas negociadas em todos os fuso horário, cinco dias por semana. Fascinante, não é como o corretor que muda minha rupia indiana para UAE Dhirams, eu também comércio no mercado Forex por conta própria - tudo o que era necessário para abrir uma conta com um corretor Forex. Eu selecionei um ForexSQ e têm sido comercial desde então. No entanto, Forex trading é diferente de trocar dinheiro nas lojas de câmbio. Há muito mais para Forex trading do que apenas trocar uma moeda por outra. As duas moedas que têm o volume negociando o mais elevado no mercado de Forex são o dólar de ESTADOS UNIDOS eo euro - mas, outras moedas são negociadas também. Uma das maiores vantagens da negociação Forex é a alavancagem que é fornecido a mim pelo meu corretor. Ao contrário do mercado de ações ou do mercado de futuros, onde meu corretor me oferece uma alavancagem de 2: 1 e 15: 1 respectivamente, o meu corretor de negociação Forex oferece alavancas de 50: 1 100: 1 e até mesmo 200: 1 dependendo do tamanho do meu comércio. Isso significa que se eu fosse comprar, digamos, 100.000 e foi fornecido uma alavancagem de 100: 1, eu só precisaria de 1.000 na minha conta de margem com o corretor ou seja, apenas 1. Oh, eu esqueço de lhe dizer, o padrão de negociação Forex é Feito em lotes com cada lote representando 100.000 unidades de moeda. Agora, uma alavancagem de 100: 1 soa arriscado - o que se eu fiz uma perda Mas, em geral, os preços de moeda em uma base de negociação intraday muda por menos de 1 - que torna menos arriscado do que parece, não é O preço de qualquer Moeda é sempre contra antera moeda - por exemplo, o dólar dos EUA contra o euro. As duas moedas na cotação são conhecidas como um par que consiste em uma moeda base e uma moeda de contador. Em uma cotação de USDEUR (Dólar Americano para Euro) a moeda de base é USD ea moeda de contrapeso é EUR. Assim, comprar e vender um par de moedas é baseado em se você acha que a moeda base vai apreciar ou depreciar contra a moeda contador. Um aspecto interessante - você encontrará a maioria dos pares de moedas cotados para 5 pontos decimais. Agora, obviamente, você não lida com denominações tão pequenas quando usa dinheiro para comprar alguma coisa. No entanto, no mercado Forex, uma mudança a partir do ponto decimal 4 no preço é conhecido como um pip que significa percentagem em pontos. Digamos, o preço do USD EUR passou de 1.33800 para 1.33940 - isso significa que a moeda subiu em 14 pips, ou seja, 94-8014. Um spread é a diferença entre o bidask do par de moedas. Mantendo o exemplo anterior em mente, se o par USDUER estava negociando em 1.338001.33806, o spread seria 0.6 pips ou 0.00006. Que abrange aproximadamente os conceitos básicos de Forex termos que são utilizados no mercado. Na verdade, existem três maneiras pelas quais os indivíduos, corporativos e instituições de comércio Forex - o mercado spot, o mercado de forwards eo mercado de futuros. O mercado spot testemunha o maior quantum de negociações - que é porque tanto os futuros e mercados a prazo são baseados no ativo real subjacente, ou seja, o mercado spot. No entanto, este não foi sempre o caso. O mercado de futuros foi mais favorecido no passado, porque estava disponível por um longo período de tempo para os investidores individuais. Mas, agora com a negociação eletrônica, o mercado spot supera todos os outros. No entanto, as empresas e instituições preferem os futuros e os mercados a termo mais do que os investidores individuais, pois precisam proteger seus riscos cambiais. Oh, desculpe, eu preciso dizer a você a diferença entre negociações pontuais, futuras e futuras. O mercado spot é onde eu comprar ou vender moedas de acordo com o preço atual - que é determinado pela demanda e oferta para essa moeda específica. Este suprimento de demanda depende de vários fatores, como situações políticas, taxas de juros, desempenho econômico ea percepção de como a moeda atuaria no futuro. Bem, quando eu comprar ou vender uma moeda eo negócio é finalizado, é conhecido como um negócio spot. A maior diferença entre o spot e o mercado de futuros e futuros é que, enquanto o comércio spot negocia em moedas reais, o futuro e o comércio de forwards não. Esses mercados negociam contratos - o que representa um crédito para uma moeda específica, um preço específico por unidade e uma data futura de liquidação desse comércio. O mercado a termo celebra contratos com os termos do acordo decidido entre as duas partes que os compram ou os vendem de balcão. Os contratos de futuros que são trazidos ou vendidos no mercado de futuros baseia-se em um tamanho padrão e data de liquidação. Os contratos de futuros têm pormenores específicos, tais como datas de liquidação e entrega, número de unidades, aumentos de preços mínimos, etc. Estes são transaccionados em mercados de commodities públicas, sendo que a bolsa actua como contrapartida ao comerciante, ou seja, disponibilização e liquidação para o comércio . De repente eu percebi que eu estava entrando muito nos detalhes e disse: Há muito mais para entender aqui, mas isso significaria entrar em muito mais detalhes do que você gostaria. Minha filha apenas acenou com a cabeça em concordância e olhando para a tela do meu laptop disse, Então, onde é que o ForexSQ se encaixa nesta imagem Bem, quando eu queria aprender sobre Forex, um amigo meu sugeriu que eu tentasse este site. Eu fiz e havent mudado desde então. Na verdade, quando você me pediu para lhe falar sobre Forex, eu ia sugerir que você passar pelo site sozinho. Não só o site contém informações básicas para aqueles que não têm absolutamente nenhuma idéia ou conhecimento sobre Forex e Forex, também apresenta informações detalhadas sobre Forex trading, conhecimento e informações baseadas em artigos, notícias dos mercados Forex, Equity e Commodity, informações e Links para corretores, análise dos vários mercados e notícias financeiras de todo o mundo. Depois de passar algumas semanas lendo tudo que eu poderia sobre Forex trading, eu me inscrevi com um corretor de sua lista e abriu uma conta de negociação Demo. Isso realmente me ajudou muito, permitindo-me a prática de negociação Forex sem qualquer risco. Uma vez que eu estava confiante de que eu poderia gerenciar alguns pequenos negócios sem arriscar muito, optei por uma conta mini ao vivo com o mesmo corretor. O processo em si é bastante simples e tudo está online. Eu depositei algum dinheiro na conta e comecei a negociar - e tenho feito isso desde então. Oh, eles também têm uma lista das principais empresas de serviços de conta gerenciada do Forex que permite investir no mercado Forex - mesmo que você não tenha absolutamente nenhum conhecimento sobre Forex. Tudo que você precisa fazer é colocar uma pequena quantidade de margem de dinheiro em sua conta eo corretor cuida de todas as negociações e gestão da conta para você. Eu abri duas contas - uma onde eu estou negociando por conta própria com a mini conta e uma onde o corretor negocia e gerencia a mini conta - tipo de como espalhando meu risco. ForexSQ apresenta listas dos principais corretores e informações detalhadas sobre negociação de ações, CFD Trading, negociação de opções binárias, Spread Betting e, claro, Forex trading. O site apresenta revisões e comparações das corretoras várias casas corretoras, permitindo-lhe pesquisar os prós e contras de cada um antes de tomar a sua decisão de se inscrever com eles. Em uma casca de castanha, este é um local completo para aprender e negociar - e eu também tenho recomendado a todos aqueles que me perguntam. Minha filha olhou para mim por alguns segundos e andou afastado, deixando-me que quer saber o que aconteceu aqui. Poucos minutos depois, ela voltou para o quarto e disse: "Pai, posso lhe dar 50 do meu dinheiro de bolso todos os meses?" Eu quero que você troque em sua conta Forex com isso e ganhe mais para mim. Sentei-me sem palavras quando ela colocou um pequeno pacote de notas na minha frente dizendo: Para começar. Eu guardei isso durante o último ano do meu dinheiro de bolso. Eu não consegui parar de contar a todos sobre isso desde então. E eu fiz-lhe alguns lucros do primeiro comércio que eu fiz ontem. Como pai, como filha - ela também começou a colecionar moeda - exceto que sua coleção é para gastar. Mantenha-se no topo das notícias de negócios com The Economic Times App. Faça o download agora Você já deve ter ouvido falar de negociação Forex. Este é o mercado de câmbio e é onde você pode investir em pares de moedas. Você está essencialmente predizendo se uma moeda aumentará ou diminuirá em valor contra outra moeda selecionada. Este era anteriormente um mercado fechado para o investidor médio, mas a Internet permitiu que todos se envolvessem neste mercado de alta liquidez acelerado. Se você preferir ter seu dedo no pulso em todas as vezes, Forex trading é para você. Com 1,9 trilhões negociados todos os dias, este é de longe o maior mercado do mundo. O analista sênior do comércio 24s, David Becker - são plataformas negociando que mantêm-se com a tecnologia As plataformas negociando que estão neste negócio para o prazo têm que permanecer acima com o mercado dizem Becker do comércio 24, Para fornecer os investidores com as ferramentas certas para estar no topo do mercado e apoiar os comerciantes em torno do relógio, que não é uma tarefa fácil neste dia e idade. Ao contrário de um mercado de ações, você está negociando 247 e os comerciantes precisam as ferramentas certas para aceitar suas chamadas no local a qualquer momento. Os pares de moedas estão sempre mudando de valor, independentemente de onde você está no momento. O que você está fazendo quando você troca em câmbios é investir seu dinheiro em uma moeda e puxá-lo para fora em outra moeda. Por exemplo, diz ele, se você comprar 100 dólares dos EUA contra o Euro eo aumento dos dólares dos EUA em valor o poder de compra desses 100 dólares dos EUA aumentou. Isso significa que você pode ser capaz de retirar seu investimento e você ganharia 102 dólares dos EUA. Isso é o princípio da negociação Forex. O princípio é exatamente o mesmo que a negociação de ações. Comprar baixo e vender alto. A diferença é que isso é muito mais rápido e muito mais volátil e, portanto, as plataformas precisam ser sensível e responsivo às necessidades dos comerciantes. O que está na taxa de câmbio O princípio que você precisa entender é a taxa de câmbio. Trata-se de um mercado globalizado e descentralizado. Não há áreas centrais, como no caso de Wall Street. Todos os mercados estão em locais diferentes, o que torna o Forex extremamente difícil de defraudar. A figura que você quer olhar é a taxa de câmbio. Isto diz-lhe o quanto a moeda A vale em relação à moeda B. Tenha em mente que o seu sempre com base em uma proporção de um para um. Este é um mercado aberto e os pares de moeda podem mudar o tempo todo. Eles costumam mudar de minuto para minuto. Existem vários fatores que entram em jogo que determinam o valor de uma moeda. Estes são os fatores que você precisa levar em conta. Isso leva a duas formas distintas de análise: Análise Técnica - O investidor analisa as últimas tendências do mercado, como os preços de negociação anteriores, e toma uma decisão com base nos números. Este é um processo extremamente matemático que pode ser tão simples ou tão complexo como você deseja. Análise Fundamental - Aqui é onde você usa eventos mundiais atuais para determinar onde uma moeda pode ir. Por exemplo, a recuperação da economia europeia levou o euro a ganhar valor em relação tanto à libra britânica como ao dólar dos EUA. Um comerciante de Forex bem sucedido usa ambos os tipos de análise para tomar uma decisão sobre o que eles querem investir polegadas Vocabulário e Primeiros passos Primeiro de tudo, você tem que receber uma cotação para cada par de moedas. Desde moedas são sempre valorizados com base em seu valor contra outra moeda, isso é o que você tem que olhar. É mais fácil começar por olhar para os principais pares de moedas, como o euro, dólar e libra. Você vai se deparar com algo conhecido como um monte. Este é o menor tamanho comercial disponível. Sua geralmente 1.000 unidades de moeda, mas diferentes corretores podem ter regras alternativas sobre este assunto. Você tem que consultar com o corretor em primeiro lugar. Um pip é outro aspecto que você precisa entender. Isto é o que lucro e perda é calculado com. Todos os pares de moedas, menos o iene japonês, são cotados com quatro casas decimais. Se o par de moeda PoundDollar sobe de 1,6302 para 1,6307 que seria de cinco pips, então você teria cinco pips de lucro. Então, o que é alavancagem eo que é uma margem Todos os comércios são tecnicamente realizados usando o dinheiro emprestado. Não deixe isso assustar você, porém, você não pode perder mais do que o que você colocar em sua conta. No entanto, o que este conceito permite que você faça é se beneficiar de algo chamado alavancagem. Isso permite que você faça negócios enquanto estiver usando apenas um pequeno depósito de segurança. Por exemplo, com 400: 1 em alavancagem você só precisa de 2,50 para fazer um comércio de 1.000. Em outras palavras, agora você pode se beneficiar até mesmo dos menores movimentos em moeda. Tenha cuidado com alavancagem, porém, isso é como você pode entrar em dívida séria. Finalmente, o montante que você precisa colocar de lado para manter uma posição é conhecido como uma exigência de margem. Pense nisso como um depósito de boa fé, a fim de garantir o corretor mantém suas posições no mercado. É simplesmente uma parte da sua equidade de contas, em oposição a uma taxa. Quais perguntas você tem sobre Forex As opiniões expressas aqui por colunistas Inc são seus próprios, não aqueles de Inc.

No comments:

Post a Comment