Tuesday 31 December 2019

Mustaqim forex factory


Nossos valores nossa gente Líder do editor b2b, especializado em comunidades profissionais interativas e on-line Com uma variedade de serviços, incluindo sites, publicações de e-mail, prêmios e eventos industriais, a Sift Media oferece conteúdo original de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH E treinamento, marketing e pequenas empresas. Ao produzir conteúdo de qualidade e atrair nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos às marcas de b2b oportunidades únicas de marketing que oferecem um verdadeiro retorno sobre o investimento. Nossos valores Nós acreditamos na criação de conteúdo, possibilitando conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Ao se concentrar no conteúdo e fomentar o engajamento da comunidade, buscamos criar ambientes confiáveis ​​e únicos para empresas e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nossa gente Nossa gente é o nosso maior trunfo e temos tido a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, uma campanha experiente e gerentes de conta, editores premiados e uma equipe de tecnologia de ponta e de tecnologia, temos uma estrutura e qualidade que nos separa de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, a Sift foi oferecer serviços de informação específicos da indústria que aproveitaram a internet integrando notícias e conteúdo da web tradicionais. Com o conhecimento da Bens em contabilidade, foi decidido que este seria o primeiro mercado de exploração e, portanto, em 1997, o AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou, e em 12 meses a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins de e-mail semanais. A Sift Media agora chega a mais de 700.000 profissionais comerciais registrados todos os meses e oferece mais de 5 milhões de impressões de páginas em todo o portfólio de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios on-line mais leais e envolvidos, fornecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada visite nosso site corporativo peneirar. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que você tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não confira nossas vagas atuais. Beware of Bforex Scam My Brother financiou 4.000 USD, ele negociou E fez um lucro de 2k pediu uma retirada. Nos dias seguintes ele tentou se conectar, ele recebeu esta mensagem. Este usuário está congelado. Entre em contato com o quot da sala de negociação. Entre em contato com eles ... eles dizem bem, recorde e nada acontece mesmo conversando, eles continuam ignorando. Então, todos estejam cientes. Eu depositei USD200 cerca de 2 meses atrás, até agora nunca recebo uma chamada para entrada comercial e bloqueio minha conta sem qualquer motivo com esta mensagem. Sua conta está bloqueada, entre em contato com nosso suporte ao cliente. Agora eu quero retirar todo o dinheiro, mas foi dar todas essas tolices quando conversar e enviá-los. Você pode ler abaixo o bate-papo para ver como o serviço deste corretor e agora sei que o Bforex é um embuste. Cuidado. Informação às 21:18, 9 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:19, 9 de janeiro: você está conversando com Marek. Marek às 21:19, 9 de janeiro: Olá HF às 21:19, 9 de janeiro: Posso saber meu status de retirada Marek às 21:20, 9 de janeiro: claro, deixe-me verificar. Marek às 21:20, 9 de janeiro: um momento é Marek às 21:22, 9 de janeiro: para procee com qualquer retirada, envie-nos todos os documentos solicitados. HF às 21:23, 9 de janeiro: já enviado na semana passada Marek às 21:24, 9 de janeiro: quem enviou para HF às 21:24, 9 de janeiro: Esmeralda. sanchezbforex Marek às 21:24, 9 de janeiro? Ela responde-lhe HF às 21:24, 9 de janeiro: não Marek às 21:25, 9 de janeiro: vou falar com ela e lembrá-la para voltar para você. HF às 21:26, 9 de janeiro: por que minha conta foi bloqueada HF às 21:27, 9 de janeiro: você pode pedir Mustaqim. s e esmerlda me ligue agora Marek às 21:29, 9 de janeiro: Claro, eu vou arranjar Um telefonema para você. HF às 21:29, 9 de janeiro: agora HF às 21:30, 9 de janeiro: nunca recebo uma ligação após o depósito HF às 21:31, 9 de janeiro: Antes do depósito, fale muito legal, disse que me chamará algumas vezes por semana Para entrar no comércio Marek às 21:31, 9 de janeiro: foram informados para contatá-lo. por favor, seja paciente. Você será contatado o mais rápido possível. HF às 21:32, 9 de janeiro: eu conversei muitas vezes e recebi a mesma resposta, mas nunca recebi chamada. HF às 21:32, 9 de janeiro: estou certo de que bforex é uma farsa HF às 21:32, 9 de janeiro: vou denunciar esta farsa Marek às 21h34, 9 de janeiro: senhor, passei a mensagem para entrar em contato com você . Aguarde a chamada. HF às 21:34, 9 de janeiro: quando eles chamarão de HF às 21:35, 9 de janeiro: eu já aguardei 2 meses de HF às 21:35, 9 de janeiro: foda-se Marek às 21:38, 9 de janeiro: senhor, seja Paciente, você será contatado em breve. HF às 21:39, 9 de janeiro: qual é o meu status de retirada Marek às 21h40, 9 de janeiro: estamos checando seus documentos, nós retornaremos em breve. HF às 21:41, 9 de janeiro: quotshortlyquot significa quanto tempo Marek às 21:42, 9 de janeiro: senhor, eles foram informados para contatá-lo. HF às 21:44, 9 de janeiro: até amanhã eu informarei esta farsa HF às 21:45, 9 de janeiro: isso vai voltar para você é uma merda Marek às 21:48, 9 de janeiro: Estou bem com você. HF às 21:49, 9 de janeiro: você disse em breve, mas ainda não liga HF às 21:50, 9 de janeiro: antes que o gerente de conta de depósito ligue muito breve Marek às 21:50, 9 de janeiro: esmeralda é verificar seus documentos que contará você em breve. HF às 21:52, 9 de janeiro: acho que ela vai dizer que os documentos têm problemas, a retirada não pode continuar Marek às 21:53, 9 de janeiro: Ela disse que não recebeu nenhum anexo, por favor reenvie seus documentos novamente. Coloque o serviço ao cliente em cópia, por favor. HF às 21:55, 9 de janeiro: o que enviei em 5 de janeiro a 17 horas às 21:56, 9 de janeiro: qual é o serviço ao cliente e-mail Marek às 21:56, 9 de janeiro: customer. servicebforex HF às 21:59, 9 de janeiro: enviei para esmeralda, atendimento ao cliente, tom watson, mustaqim. s HF às 21:59, 9 de janeiro: você poderia pedir-lhes para verificar agora Marek às 22:00, 9 de janeiro: ela recebeu, por favor, aguarde, ela Irá verificar e responderá. HF às 22:01, 9 de janeiro: ainda não recebe nenhuma ligação Marek às 22:02, 9 de janeiro: seja paciente, você será contatado o mais rápido possível. HF às 22:03, 9 de janeiro: Espero mais 30 minutos, se não houver uma chamada, eu informarei em conformidade, esta é uma farsa Marek às 22:04, 9 de janeiro: Mais uma coisa posso ajudá-lo com HF às 22:05, 9 de janeiro : Por que antes do depósito eles ligam tão rápido Marek às 22:08, 9 de janeiro: lamento o atraso. Eu estou bem com você. HF às 22:09, 9 de janeiro: qual tipo de serviço ao cliente é este Marek às 22:12, 9 de janeiro: senhor, guiei você. Tenho um telefonema para você. Seja paciente e espere que entrem em contato com você. HF às 22:14, 9 de janeiro: Seus amigos e você já informaram que muitas vezes há muito tempo atrás, mas nunca recebo chamada, besteira e FUCK Marek às 22:17, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. HF Cheong às 22:18, 9 de janeiro: você pode me dar seu gerente de serviço ao cliente e-mail Marek às 22:21, 9 de janeiro: Desculpe o atraso. Eu estou bem com você. HF Cheong às 22:21, 9 de janeiro: você pode me dar seu gerente de serviço ao cliente e-mail Marek às 22:25, 9 de janeiro: Estou bem com você. HF às 22:26, ​​9 de janeiro: você está certo comigo sem uso, ainda não liga Marek às 22:29, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. HF às 22:30, 9 de janeiro: esmeralda ainda não responde Marek às 22:33, 9 de janeiro: Obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. Informação às 22:34, 9 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para a natalia. Info às 22:34, 9 de janeiro: você está conversando com a natalia. Natalia às 22:36, 9 de janeiro: Caro senhor, recebemos sua documentação. Vamos processá-lo o mais rápido possível. Por favor, espere. Natalia às 22:36, 9 de janeiro: obrigado por conversar. Adeus. Informação às 22:36, 9 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Info às 21:06, 17 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 21:06, 17 de janeiro: você está conversando com Shirley. Shirley às 21:06, 17 de janeiro: Shirley Olá, como posso ajudá-lo Shirley às 21:08, 17 de janeiro: Shirley eu falei com Musatqim, ele me disse que ele irá atualizar o cliente com o status de retirada. HF às 21:08, 17 de janeiro: por que você fechou o bate-papo, foda-se, toda vez que regressar, recorde, mas nunca ligue. HF às 21:09, 17 de janeiro: você pode pedir-lhe que me chame agora Shirley às 21:10, 17 de janeiro: Shirley Ele está ocupado agora em outro trabalho, Ele me disse que ele irá atualizá-lo. HF às 21:10, 17 de janeiro: ele está ocupado na foda Shirley às 21:11, 17 de janeiro: Shirley Nossa empresa considera que o conteúdo e o idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. HF às 21:11, 17 de janeiro: você está frustrado se eu sou você Shirley às 21:11, 17 de janeiro: Shirley Como sempre você usa esse tipo de linguagem. HF às 21:12, 17 de janeiro: meu idioma é muito melhor do que aqueles que enganam Shirley às 21:12, 17 de janeiro: Shirley Nós não somos trapaceiros. Shirley às 21:13, 17 de janeiro: Shirley Mais conversa que você tem com Mustaqim. Shirley às 21:13, 17 de janeiro: Shirley Obrigado por conversar. Adeus. HF às 21:13, 17 de janeiro: você disse que vai ligar de volta, mas nunca, isso é trapaça ou fraude xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Info às 21:19, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 21:20, 17 de janeiro: agora você está conversando com o Mike. Mike às 21:20, 17 de janeiro: Olá HF às 21:20, 17 de janeiro: por que minha conta foi bloqueada mike às 21:20, 17 de janeiro: Posso ajudá-lo no mike às 21:22, 17 de janeiro: Ok eu vou Para informar o departamento HF às 21:22, 17 de janeiro: você pode pedir a pessoa preocupada me ligar agora HF às 21:23, 17 de janeiro: FOI BLOQUEADO MAIS DE 2 SEMANAS SEM QUALQUER RAZÃO. Mike às 21:24, 17 de janeiro: espere, avise-me verificar a sua conta também HF às 21:26, 17 de janeiro: o que diabos é esse, por que demorar tanto para retirar o dinheiro mike às 21:26, 17 de janeiro: nós Enviou-lhe pedido para alguns documentos necessários mike às 21:27, 17 de janeiro: você enviou os documentos exigidos HF às 21:27, 17 de janeiro: há alguns dias eu enviei para Esmeralda. sanchezbforex. HF às 21:28, 17 de janeiro: ontem, conversei com alguém disse que Esmeralda. sanchezbforex me responderá, mas nunca. Mike às 21:28, 17 de janeiro: ok vou verificar com ela também HF às 21:28, 17 de janeiro: verificar até mike às 21:28, 17 de janeiro: vou passar seu pedido para ela e para o seu ac Gerente HF às 21:29, 17 de janeiro: todos os dias a resposta foi quotcall u backquot, quotcheck com themquot, mas nunca recebe resposta Cheong às 21:29, 17 de janeiro: vou espalhar meu caso de trapaça para o mundo HF às 21:30 17 de janeiro: bforex é um corretor SCAM. Mike às 21:30, 17 de janeiro: ela já carrega seus documentos mike às 21:30, 17 de janeiro: sua conta está ativa no mike às 21:32, 17 de janeiro: vou pedir que se preocupe com a equipe para cuidar do seu problema HF Às 21:32, 17 de janeiro: o que você significa ativo, foi bloqueado desde a semana passada. HF às 21:33, 17 de janeiro: você verá minha queixa na forexfacfory e outro site forex em breve. Mike às 21:34, 17 de janeiro: nossa equipe entrará em contato e guiará você em breve HF às 21:35, 17 de janeiro: você não. 100 trapaças, eles nunca ligam. Eles estão ocupados na foda. Mike às 21:36, 17 de janeiro: não toleraremos o uso de linguagem inapropriada. Estou obrigado a encerrar nossa sessão de bate-papo imediatamente. Informação às 21:36, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Informação às 21:38, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar com a gente. Um agente estará com você em breve. Info às 21:38, 17 de janeiro: agora você conversa com o mike. HF às 21:38, 17 de janeiro: você novamente, HF às 21:39, 17 de janeiro: você pode pedir-lhes que me ligue agora, se eles dizem ocupados, significa que eles são malditos mike às 21:39, 17 de janeiro: BYE mike at 21:40, 17 de janeiro: nossa empresa considera que o conteúdo e o idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. Info às 21:40, 17 de janeiro: obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Informação às 21:41, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 21:42, 17 de janeiro: agora você conversa com o Mike. HF às 21:42, 17 de janeiro: se eu sou você e seu dinheiro foi enganado, você frustra HF às 21:43, 17 de janeiro: a conta foi bloqueada sem qualquer motivo e nunca respondeu. Mike às 21:46, 17 de janeiro: Seu pedido enviou à equipe de preocupação eles entrarão em contato com você HF às 21:47, 17 de janeiro: Eu não quero essa resposta sem sentido, peça-lhes que me chamem de saber HF às 21:50, 17 de janeiro : Se não pode ligar agora, eles podem responder por correio, mas aguardo mais de 2 meses, sem resposta. Informação às 21:52, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Obrigado Informação às 21:58, 17 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 22:00, 17 de janeiro: todos os agentes estão atualmente ajudando outros. Seu tempo de espera estimado é de 0 minutos e 32 segundos. Obrigado pela sua paciência. Info às 22:01, 17 de janeiro: agora você conversa com Shirley. C às 22:01, 17 de janeiro: Mike, Por que você fechou meu bate-papo agora C às 22:03, 17 de janeiro: Estou perguntando por que o gerente de conta nunca me liga mais que 2 meses Shirley às 22:03, 17 de janeiro: Você está perguntando sobre Mustaqim C às 22:04, 17 de janeiro: Sim, também, por que a retirada leva tanto tempo Shirley às 22:04, 17 de janeiro: Antes de Mustaqim, quem também falou com Shirley às 22:05, 17 de janeiro: Nós Não tem nenhuma atualização sobre a retirada. C às 22:05, 17 de janeiro: por que você faz essas perguntas estúpidas Você pode verificar os detalhes da minha conta. Shirley às 22:06, 17 de janeiro: não tenho acesso a nenhuma conta de cliente. C às 22:06, 17 de janeiro: do que é o seu papel Shirley às 22:08, 17 de janeiro: atendimento ao cliente apenas para fornecer detalhes de junção e transferir o email para a pessoa preocupante que é seu gerente de conta. C às 22:09, 17 de janeiro: Eu sei que você só oferece emprego. Este tipo de serviço ao cliente é pior no mundo. C às 22:10, 17 de janeiro: O problema é o que você passa para o gerente da conta, eles nunca respondem Shirley às 22:10, 17 de janeiro: eu entendo, mas nada na minha mão, eu já escaluei o caso e mais, então, eu Não estou autorizado a. C às 22:11, 17 de janeiro: eles nunca nunca enviaram e-mails sobre o motivo pelo qual ele bloqueou minha conta. C às 22:11, 17 de janeiro: eu sei que você não está errado. Shirley às 22:14, 17 de janeiro: novamente falei com o meu superior e até mesmo informo Mustaqim para chamá-lo URGENTEMENTE. Shirley às 22:15, 17 de janeiro: Tudo isso que eu posso fazer por você. C às 22:15, 17 de janeiro: se o gerente da conta não tiver tempo para escrever um e-mail, significa que ele está continuamente por mais de 2 meses. Shirley às 22:15, 17 de janeiro: nossa empresa considera que conteúdo e idioma são inadequados. Se você continuar enviando mensagens impróprias, terei que terminar nossa sessão de bate-papo. Shirley às 22:16, 17 de janeiro: você receberá uma chamada. Shirley às 22:16, 17 de janeiro: obrigado por conversar. Adeus. Informação às 22:16, 17 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Obrigado Info às 22:10, 18 de janeiro: Obrigado por escolher conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Informação às 22:10, 18 de janeiro: agora você conversa com Shirley. Hf às 22:11, 18 de janeiro: por que minha conta estava bloqueada Info às 22:11, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para guenda. Informação às 22:13, 18 de janeiro: você está conversando com a guenda. Informação às 22:13, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para o grupo apropriado. Info às 22h14, 18 de janeiro: você está conversando com a natalia. Hf às 22:14, 18 de janeiro: é perguntas simples, por que transferir aqui e lá Informações às 22:15, 18 de janeiro: Aguarde enquanto o seu bate-papo é transferido para Ashley. Informação às 22:17, 18 de janeiro: todos os agentes estão atualmente ajudando outros. Seu tempo de espera estimado é de 0 minutos e 5 segundos. Obrigado pela sua paciência. Informação às 22:18, 18 de janeiro: Você está conversando com Ashley agora. Hf às 22:18, 18 de janeiro: você está jogando basquete, por que transferir de uma pessoa para outra pessoa. Ashley às 22:21, 18 de janeiro: obrigado por esperar. Eu estarei com você em apenas um momento. Hf às 22:21, 18 de janeiro: você pode responder às minhas perguntas Ashley às 22:24, 18 de janeiro: desculpe o atraso. Eu estou bem com você. Ashley às 22:27, 18 de janeiro: estou bem com você. Ashley às 22:30, 18 de janeiro: Lamento o atraso. Eu estou bem com você. Informação às 22:32, 18 de janeiro: Obrigado por conversar com a gente. Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Info às 22:59, 18 de janeiro: Obrigado por ter escolhido conversar conosco. Um agente estará com você em breve. Info às 22:59, 18 de janeiro: você está conversando com Marek. Marek às 23:00, 18 de janeiro: Marek Marek às 23:02, 18 de janeiro: Marek Nós não ouvimos falar de você por algum tempo. Você deseja continuar a conversar hf às 23:03, 18 de janeiro: Marek às 23:03, 18 de janeiro: Marek Como posso ajudá-lo hf às 23:03, 18 de janeiro:

No comments:

Post a Comment